Vem aí mais uma edição da SuperXP, o maior evento de cultura pop de Santa Catarina. A Univille é uma das patrocinadoras do evento, que começa no próximo sábado, dia 17 de junho, a partir das 10 horas, no Centro de Convenções da Expoville, em Joinville, e termina do domingo (18/06).

Estudantes e professores do curso de Design e Cinema e Audiovisual da Univille participam de mais uma edição com diversas atividades ao longo dos 2 dias do evento. O Chroma Key, uma das atrações que movimentou o estande da Univille em 2022, com o curso de Design, está de volta e convida o público a interagir em um vídeo divertido e que resgata imagens dos games.

Já o “Qual o nome desse filme?” é uma ação dos estudantes e professores do curso de Cinema e Audiovisual e vai testar o conhecimento de quem passar pela SuperXP sobre cinema. A atração acontece no estande e no palco Univille.

Tem mais! Ao longo do evento, a equipe Univille vai realizar outras atividades com os participantes e interagir com atividades, espaços para fotos, entre outras ações. Além das intervenções, o público também poderá tirar suas dúvidas e conferir as oportunidades disponíveis na Univille em todos os níveis de ensino, as oportunidades de bolsas e muito mais!

Os ingressos para a SuperXp podem ser adquiridos pelo site www.superxp.com.br.